MISSIONÁRIA UNIDA SERTAOZINHO
comunidade ágape  
Página Inicial A Igreja Agenda Notícias
Adoração Genuína

Adoração genuína !!!!

 

 

“Em verdade te digo que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis ao Pai, mais os verdadeiros adoradores adoraram o pai em espírito e em verdade, pois são estes que o Pai procura.”!

 

Praticamente por toda minha vida tenho visto pessoas que de uma forma ou outra procuram adorar a Deus, infelizmente a maioria delas seguem costumes, maneiras ou métodos errados que ao invés de aproximá-las de seu objetivo que é adorar a Deus, acabam as distanciando cada vez mais.

Muitos pensam que para adorar a Deus é necessário um local apropriado, como pensavam os samaritanos e os judeus.

Outros pensam que para adorar deve-se ter momentos solenes e que tudo deve estar em silêncio absoluto, ou ainda que devem estar com roupas apropriadas e por aí vai....

Mais o que realmente é importante para adorarmos ao nosso Deus?

O que vai nos fazer adoradores verdadeiros e não adoradores falsos?

  1. – Reconhecer que há apenas um Deus verdadeiro e que este Deus é grande em glória, majestade, poder, autoridade e domínio.
  2. – Ser submisso a vontade de Deus obedecendo seus mandamentos, praticando sua palavra, principalmente aquelas que aos nossos olhos é difícil de mais para obedecer.

 Exemplo: amar quem nos odeia, perdoar quem nos machuca, sofrer injustiça pelo reino de Deus e sendo caluniados, não pagar mal com mal.

  1. – Viver uma vida plena como cristão, e no dia a dia se mostrar fiel a Deus, no trabalho, na escola, em casa, no passeio em todo tempo e o tempo todo sendo e praticando as mesmas atitudes que temos dentro da igreja.
  2. – Sendo completamente apaixonado por Jesus, vivendo o tempo todo querendo estar com Ele, não O trocando por outras coisas, mas priorizando um relacionamento intimo e sincero com Ele.

 Por fim, adoração é um estilo de vida, mas não um estilo de vida terreno e sim, um estilo de vida celestial, pois o modelo que temos para isso está no próprio Senhor Jesus, que mesmo sendo Deus não teve por usurpação ser igual a Deus, mas tomando a forma de servo foi obediente até a morte e morte de CRUZ!!!!!!

 

 

 

                                                                                                                    Márcio André Ribeiro.

 

 

Todos os direitos reservados a IMUS - 2012

Igreja Missionária Unida de Sertãozinho - Comunidade Ágape - Telefones (16) 3945-5057 | 3945-5058